Total de visualizações de página

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Passeio ao Museu do Tribunal de Contas da União







domingo, 23 de outubro de 2011

GIRAFFAS OFERECE 385 OPORTUNIDADES DE EMPREGO EM OITO CIDADES

Dicas e Serviços
A rede de restaurantes Giraffas está trabalhando na implantação de mais 11 unidades em diversas regiões do país nos próximos dois meses. Com os novos restaurantes, serão oferecidas 385 oportunidades de emprego nas cidades de Sete Lagoas e Araguari, em Minas Gerais; São Paulo; Nova Friburgo, no Rio de Janeiro; Campina Grande, na Paraíba; Samambaia, no Distrito Federal; Santarém, no Pará; e Passo Fundo, no Rio Grande do Sul.
Serão abertas 30 vagas operacionais e 5 gerenciais para cada unidade. As vagas operacionais estão divididas em atendentes de balcão, auxiliares de cozinha, operadores de caixa e chapeiros. Os interessados devem ter o ensino fundamental completo e será dada preferência às pessoas com disponibilidade de horário, que gostem de trabalhar com público e que sejam dinâmicas.
As vagas gerenciais exigem que os candidatos tenham ensino médio completo e será dada preferência aos profissionais que tenham vivência no ramo de fast food, entretenimento, refeições coletivas ou varejo, conhecimento de informática, disponibilidade de horário, dinamismo, organização e experiência anterior com gerenciamento de equipes e estoques.
Processo seletivo
Em cada processo seletivo são utilizadas diferentes formas de contratação. No geral, constam testes de matemática, redação, informática, testes situacionais, dinâmicas de grupo e entrevistas individuais. A carga horária também é diferenciada por vaga, mas todas respeitam a Convenção Coletiva da categoria e são explicadas detalhadamente para os candidatos no processo.
Para todos os cargos é necessário ser maior de 18 anos e para os candidatos do sexo masculino também é solicitado o certificado de reservista. Entre os benefícios, o Giraffas oferece vale-transporte, refeição no local e uniforme.
* Os interessados nos postos de trabalho devem encaminhar os currículos para o e-mail:
- Rio de Janeiro: vagasrj@giraffas.com
- São Paulo: vagassp@giraffas.com
- Minas Gerais: vagasrj@giraffas.com
- Paraíba: vagaspe@giraffas.com
- Distrito Federal: vagasdf@giraffas.com
- Pará: vagasdf@giraffas.com
- Rio Grande do Sul: vagassp@giraffas.com

Fonte: http://noticias.admite-se.com.br